Paixão Colorada
Kenny Braga: A tarefa de Loss

O time do Inter para o jogo de domingo, contra a Portuguesa, no Beira-Rio, não será muito diferente daquele que vinha atuando sob o comando de Fernandão. Nem poderia ser diferente. As maiores dificuldades do interino Osmar Loss serão para escalar os laterais, já que os titulares e reservas não podem jogar.
Mas, como conhece bem todos os jogadores do clube, Loss escolherá certamente os que se adaptem melhor às duas posições. A ideia de Elton como lateral-direito me agrada. Na lateral esquerda, é outra conversa. Deve jogar Massari, chamado às pressas por Loss para ficar à sua disposição, no aguardo do jogo contra a Portuguesa.
Mas, com qualquer escalação, o que mais interessa ao torcedor colorado é conferir a atitude do time inteiro no domingo.
Perguntas
Assim, o jogo contra a Portuguesa tem maior significado do que o simples cumprimento da tabela do Brasileirão. É um teste importante para se ver como se comportarão os jogadores após a queda de Fernandão.
Será que o time se mostrará novamente incapaz de reagir, aceitando a imposição do futebol do adversário? Será que assistiremos a mais um jogo arrastado, sem que o ataque crie oportunidades para construir uma vitória consistente? Será que não veremos nenhuma jogada consequente pelos lados do campo, sem que a bola chegue em condições para chutes e cabeceios de Leandro Damião?
São perguntas que somente o jogo poderá responder.