Paixão Colorada
Kenny Braga: Falta tudo no Inter

Dá para dizer algo de bom de um time que disputa quatro jogos seguidos no Brasileirão, perde todos e não marca um gol sequer? Dá para livrar a cara de jogadores de um time que perde no Beira-Rio para a Portuguesa, que chegou a Porto Alegre com oito jogos sem vencer em sua conta, sem uma vitória sequer? Não dá.
O time do Inter é um arremedo, uma caricatura. Está totalmente perdido. E, por isso, cumpriu, ontem, mais uma vez, a sua rotina de resultados desastrosos. Como se fosse vítima de uma magia muito forte capaz de fazer com que seus jogadores esqueçam até mesmo os fundamentos do futebol.
Até o Índio
Foi de doer a apresentação do Inter diante da Portuguesa. O time paulista deitou e rolou. Fez 2 a 0 como se fosse time que estivesse disputando o titulo. No pênalti, até mesmo o velho zagueiro Índio, tão eficiente, compenetrado e sério afundou, como já afundara Forlán, que até agora não justificou sua contratação. Na verdade, nenhum jogador do Inter se salvou.
Assim, foram injustas a vaias para o Massari, substituído no segundo tempo. Se os monstros sagrados não resolvem, é injusto crucificar Massari, que entrou no time por falta de outra opção na lateral-esquerda.
Só o Gre-Nal salvará o Inter de um vexame completo no Brasileiro de 2012. Mas será que dá para apostar no time do Inter depois do que se viu ontem?