Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Irritante e patético

19/11/2012 - 07h43min

Atualizada em: 19/11/2012 - 07h43min


Torcida vaiou o time com razão, diz Kenny

O time do Inter é incapaz de produzir uma boa novidade. Joga e perde num rotina inaceitável. Ontem sofreu a terceira derrota seguida, diante do Corinthians, que não precisou se esforçar muito para vencer por 2 a 0. Guerrero, de cabeça, no final do primeiro tempo e Edenilson, no final do segundo, liquidaram a fatura.

O time colorado vai de mal a pior. Ontem, nenhum jogador se salvou do naufrágio técnico. Mas se eu tivesse que escolher o pior seria Forlán. Com toda a razão, os torcedores colorados vaiaram o time no final da partida. Além da derrota, o Inter não terá contra a Portuguesa seus dois laterais, que iniciaram a partida, Edson Ratinho e
Fabrício, que levaram cartões amarelos. Atuação simplesmente irritante e patética a do time do Internacional.

● Consciência negra

Mas, a semana assinala uma data muito importante na história do Brasil, o Dia da Consciência Negra, que será comemorado amanhã, nos 317 anos da morte de Zumbi dos Palmares. Câmara Municipal e Assembleia Legislativa estão engajadas na  lembrança da data com várias promoções. Destaco, hoje, o show de Wilson Ney, cantor e compositor, no Teatro Dante Barone, da Assembleia. E amanhã, na Câmara Municipal, às 19h, a entrega do Troféu Deputado Carlos Santos. Na condição de convidado e homenageado, estou feliz por ver a comunidade negra gaúcha cultuar a memória de Zumbi, símbolo de inconformismo e liberdade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias