Paixão Colorada
Kenny Braga: Próximo jogo

A esperança dos colorados é de que o Inter vença todos os jogos até o final do Brasileirão. Mesmo que os resultados positivos em sequência não garantam a participação do time na Libertadores em 2013, restaria aos torcedores a satisfação de constatar que os profissionais tiveram forças para reagir.
Mas nada é fácil na vida do Inter. O próximo jogo, contra o Náutico, domingo, em Recife, promete grande dificuldade. E menos em razão do adversário e sim pelos desfalques, como D'Alessandro, Forlán e Fred, jogadores que agregam talento para construir a maioria dos gols do Inter. Tomara que ao menos Leandro Damião, outro goleador, possa jogar.
Pai e filho
Não bastassem os problemas do campo, o Inter se preocupa com o pedido de impugnação da sua vitória de domingo, contra o Palmeiras. O STJD comunicou à CBF sobre o pedido de impugnação do jogo, no qual Barcos fez um gol com a mão.
Embora os advogados do Palmeiras saibam que são quase nulas as chances de alcançar seu objetivo no julgamento marcado para os próximos dias, agiram em busca de alguns minutos de fama.
Uma mancada que só prejudica a imagem do Palmeiras, quase rebaixado. Mas ao menos eles já conseguiram que o STJD acolhesse o seu pedido, que deveria ter ido para a lata de lixo. Adivinhem de quem Flávio Zveiter, presidente do STJD, é filho? Só não escrevo o nome do seu pai para não estragar o meu dia.