Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Tudo com eles

22/11/2012 - 07h36min

Atualizada em: 22/11/2012 - 07h36min


Grupo ainda tem dificuldades pela frente

Os jogadores do Internacional que não aceitaram mais a presença de Fernandão no comando do time, que aplaudiram sua demissão, certamente comemoraram o sucesso da sua rasteira. Mas não devem esquecer que a banca paga e recebe.

Ao menos agora, que Fernandão não é mais empecilho para que eles atuem com vontade, devem corresponder ao tamanho do salário que ganham. E já têm imediatamente dois jogos para mostrar isso, contra a Portuguesa e o Grêmio, no último capítulo da história do Estádio Olímpico. Até porque o final de ano se aproxima e, com ele, a possibilidade de mudanças profundas no grupo de profissionais do Inter.

Solidariedade

Mas, independentemente de decisões do presidente Giovanni Luigi, quem ficou contra Fernandão e até cogitou a possibilidade de boicote ao próprio time no Gre-Nal, se é que esse desatino realmente aconteceu, deve estar surpreso com a solidariedade da torcida com o técnico demitido. Não conheço um colorado que tenha ficado alegre com a demissão, da forma como aconteceu.

Há, sim, indignação com o comportamento de alguns jogadores que na hora em que o técnico mais precisava deles, lhe puxaram o tapete. Eles só podem atenuar esse sentimento de indignação de muitos torcedores com vitórias consagradoras contra a Portuguesa e o Grêmio. Do contrário, aumentarão as cobranças da torcida, que não perdoa comportamento antiprofissional.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias