Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: A verdade dói

15/12/2012 - 14h28min

Atualizada em: 15/12/2012 - 14h28min


O técnico Dunga assume o comando do time do Inter apoiado pela expectativa confiante dos colorados no sucesso do seu trabalho. Mas deve estar preparado para enfrentar incompreensões, inclusive de alguns colegas que atentam menos para sua capacidade do que para o seu temperamento.

Tudo que Dunga disser deve ser medido, se não será atingido com fortes críticas. A situação de Fernandão deve ser levada em conta por Dunga.

Até hoje Fernandão é criticado porque cobrou, publicamente, participação mais ativa dos seus jogadores. Expressou o que muitos torcedores pensavam, mas pagou por dizer a verdade. Novos tempos. Quem diz a verdade merece castigo.

Elogios

Ainda bem que as criticas ao Fernandão, que denunciou a apatia de alguns jogadores, são irrelevantes. Quem conhece Fernandão sabe que se trata de um cidadão exemplar. Ontem mesmo, li uma entrevista do ex-vice de futebol Luciano Davi elogiando-o.

Foi um momento de grandeza do Davi, inclusive esclarecendo que foi ele o responsável pela escolha de Fernandão para o cargo de técnico. E que em nenhum momento notou no vestiário qualquer reação negativa à sua escolha.

Ainda há quem ache que Fernandão agiu em benefício próprio para trocar o cargo de gerente executivo pelo de técnico. Quanta asneira, meu Deus!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias