Paixão Colorada
Kenny Braga: É melhor com Forlán

Apesar do escancarado favoritismo do Grêmio, acredito na possibilidade de um grande desempenho do Inter no último clássico do Olímpico. Até porque não há um só jogador que queira fazer o papel de bufão.
Os atletas colorados certamente não querem encerrar o ano sem ao menos uma grande alegria. Eles sabem que o Gre-Nal não é um jogo qualquer, particularmente o de amanhã, que será tema de comentários entre os torcedores por muitos anos. Eles lembrarão quem brilhou no Gre-Nal, mas quem fracassar terá o seu nome citado com desdém.
Memória
Dos Gre-Nais que vi no Olímpico, o que mais alegrou meu coração foi o de agosto de 1997, quando o Fabiano Souza deitou e rolou em cima do Grêmio. Foi um clássico no qual só uma torcida, a colorada, sentiu-se à vontade para gritar do início ao fim do jogo. Fabiano prometeu e cumpriu: o bicho pegou, com dois golaços. Fabiano, ídolo de sempre!
Forlán - Fico apavorado com a chance de o uruguaio ficar no banco. Se quiser um time ousado, o Inter não pode abrir mão de um artilheiro nato.
Espanha - Só para lembrar: em duas oportunidades Forlán foi artilheiro do Espanhol. Foi também o melhor jogador do Mundial de 2010.