Paixão Colorada
Kenny Braga: Perdas e gratificações

Desde a primeira edição do nosso Diário Gaúcho, ocupo este espaço, ao lado do vizinho Cacalo, abordando assuntos de futebol. Mais especificamente, assuntos vinculados ao cotidiano do Inter e às competições do Campeão de Tudo.
Mas em nenhum momento abandonei outros assuntos do meu interesse nas áreas da literatura, da política e da história, que me fascinam desde a adolescência. Minhas ideias e meus sentimentos se transformam em crônicas e artigos destinados a outros espaços. Pois, parte do que escrevi nos últimos tempos, fora da área restrita do futebol, estão no livro que estarei autografando hoje, no final da tarde.
Temas
O livro, intitulado Perdas e Gratificações, da Martins Livreiro Editor, com 160 páginas, dividido em quatro partes, ocupadas por temas diferentes, será autografado a partir das 18h desta segunda-feira, no Restaurante Petiskeira da Rua Siqueira Campos, esquina Travessa Leonardo Truda, Centro de Porto Alegre.
Nas páginas do livro, coloco meus sonhos, minhas recordações, minhas impressões a respeito de obras literárias e, também, minhas críticas a um cotidiano tantas vezes insuportável, pelo excesso de barulho, o comportamento mal educado de tantas pessoas e o vale-tudo pequeno e medíocre de quem se acha com o rei na barriga.
Quero ter a satisfação de ver muitos amigos na fila de autógrafos. Será inesquecível.