Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Ataque ficou devendo

31/01/2013 - 07h50min

Atualizada em: 31/01/2013 - 07h50min


Colorado ficou no 0 a 0

Em jogo disputado com temperatura de 34ºC, mas com disposição contante dos jogadores, Inter e Novo Hamburgo somente empataram em 0 a 0, ontem à tarde, em Gravataí. De nada valeram as inúmeras oportunidades de gol criadas pelo Colorado, nas estreias do técnico Dunga e dos jogadores Gabriel e Willians.

O ataque do Inter ficou devendo. Principalmente de parte de Diego Forlán e Leandro Damião. O Anilado ficou na sua: marcou muito, às vezes com rispidez, e arriscou pouco no ataque. A expulsão do zagueiro Léo Fortunato aos 25 do segundo tempo, por ter agredido D'Alessandro, foi merecida. Mas o Inter tem que superar tudo, inclusive a rispidez e a deslealdade dos adversários.

Mas o Colorado ainda precisa de muitos ajustes para deslanchar.

Gre-Nal

Mas, após o jogo de ontem, em Gravataí, o pensamento dos torcedores se volta para o Gre-Nal de domingo, em Erechim. Principalmente do município e região, que terão a rara oportunidade de conferir ao vivo o time do técnico Dunga enfrentando seu tradicional adversário. Muitos colorados daqui também se deslocarão para Erechim.

Flávio Couto anuncia a organização de uma caravana que sairá do Beira-Rio às 8h de domingo, direto para Erechim. O preço da passagem é de R$ 80, não incluído o ingresso. Flávio Couto faz plantão no Beira-Rio até sábado e deixa seu telefone para contato dos interessados: 8415-4475.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias