Paixão Colorada
Kenny Braga: Atitudes diferentes

O time B do Internacional, do técnico Osmar Loss, disputará o segundo jogo pela Taça Piratini, quarta-feira à noite, contra o Cerâmica. E certamente terá muitas dificuldades pelo que se viu em sua estreia no Gauchão, sábado, contra o Passo Fundo.
O time de Gravataí, comandado pelo técnico Guiherme Macuglia, ao contrário do Colorado, fez sua estreia no Gauchão vencendo o Santa Cruz fora de casa. E de forma elogiável. Virou o placar para 2 a 1 um jogo no qual o mandante fez o primeiro gol. Não se intimidou pelo fato de atuar no Estádio dos Plátanos, construindo uma vitória que deixou seus torcedores confiantes nas próximas atuações do time.
Inconsciente
Não restará outra alternativa ao Inter, portanto, senão a de jogar mais contra o Cerâmica. O encolhimento do time no segundo tempo da partida contra o Passo Fundo, sábado, em Canoas, deixou o técnico e os jogadores preocupados. Ao menos o lateral-direito Vilela reconheceu que o futebol apresentado pelo Colorado no segundo tempo foi insatisfatório.
E que, para chegar à vitória no próximo jogo, a equipe precisa ter mais ambição. Osmar Loss constatou ansiedade prejudicando o rendimento do time. Mas será que não havia também no inconsciente dos jogadores a vontade de manter a vantagem parcial de 1 a 0, do primeiro tempo?