Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Autocrítica

16/01/2013 - 09h12min

Atualizada em: 16/01/2013 - 09h12min


No final da semana passada, o preparador físico multicampeão Paulo Paixão disse que o grupo de profissionais do Internacional está em dívida com a torcida, referindo-se ao desempenho do time na temporada de 2012. E segunda-feira, em entrevista de excelente repercussão, D'Alessandro fez a mesma afirmação com outras palavras.

O anunciado capitão do time de Dunga disse que o grupo que ele integra ficou devendo para os torcedores. É importante para o torcedor ouvir ou ler isso. Principalmente de parte de D'Ale, referência técnica do time e um dos interlocutores mais assíduos de Dunga na pré-temporada de Gramado. É primeiro passo para uma grande volta por cima em 2013.

Bolatti

Mas, fico feliz em saber que o jogador Bolatti não ficou magoado pelo fato de ter sido reserva na grande maioria das partidas do Colorado no ano passado. E que acredita na possibilidade do seu aproveitamento este ano com o aval do técnico Dunga, profundo conhecedor da função no meio-campo desempenhada pelo jogador argentino.

Em vários momentos do ano passado defendi o aproveitamento de Bolatti, estranhando que ele ficasse em modestíssimo segundo plano nas cogitações dos técnicos. Esse gringo tem virtudes que podem ser muito úteis ao time, como aconteceu em 2011, seu primeiro ano no Beira-Rio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias