Paixão Colorada
Kenny Braga: Bom astral

Sempre ouvi aquele ditado que diz querer é poder. Se for assim mesmo, o time do Internacional, sob o comando do técnico Dunga, será protagonista em todas as competições que participará na temporada de 2013. Chego a essa conclusão relendo todas as entrevistas de jogadores colorados, os quais recortei e guardei após a contratação do Dunga para comandar o time.
Todas, sem exceção, principalmente de jogadores que já estavam no clube em 2012, estão cheias de entusiasmo e planos otimistas para a temporada que começa. Acrescente-se a elas as entrevistas dos dirigentes, do próprio comandante do vestiário e do preparador físico Paulo Paixão.
Willians
Não foi diferente a entrevista do novo volante do Inter, Willians, jogador da confiança do técnico que desembarcou no Aeroporto Salgado Filho na tarde de terça-feira. O ex-jogador do Flamengo e da Udinese, que esbanja força e gosto pela marcação, mas também vai ao ataque em busca de gols, veio para o Colorado com muita vontade de fazer história no clube.
Parece ter superado definitivamente os momentos desagradáveis vividos no Flamengo, com algumas expulsões e problemas na condução do seu automóvel. Está, portanto, em harmonia com o bom astral que predomina no grupo de profissionais do Inter que trabalha em Gramado neste início de ano.