Paixão Colorada
Kenny Braga: É preciso recomeçar

Nem que eu quisesse vedar olhos e ouvidos poderia ficar indiferente ao drama das dezenas de famílias que perderam filhos na tragédia de Santa Maria. Não há outro assunto. E não é para menos.
Enquanto formos vivos não esqueceremos. E, por isso, o futebol, que também faz parte do nosso cotidiano, ficou como se não existisse. Mas logo a bola voltará a rolar, após a elogiada decisão da Federação Gaúcha de Futebol, suspendendo a rodada marcada para o final de semana.
O time titular do Inter, que faria sua estreia na Taça Piratini, primeiro turno do nosso Gauchão, contra o Caxias, no domingo passado, só jogará amanhã, contra o Novo Hamburgo, em Gravataí. O técnico Dunga ficou com mais tempo para arrumar o time de maneira a entrar na disputa da Taça Piratini com o pé direito.
Ao menos Juan, Forlán e D'Alessandro, que não estavam certos para enfrentar o Caxias, em razão de lesões leves, provavelmente estarão em campo, reforçando o time titular. Não sei como será o clima da partida com os jogadores ainda sentindo de perto o impacto da tragédia de Santa Maria. Mas tomara que seja o melhor possível.