Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Longe do Beira-Rio

23/01/2013 - 09h42min

Atualizada em: 23/01/2013 - 09h42min


Na estreia, o time B do Inter empatou em 1 a 1 com o Passo Fundo

Hoje, o time B do Inter vai enfrentar o segundo jogo da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, longe do Beira-Rio. Não tão longe assim, mas ali em Gravataí, terra do seu adversário, o Cerâmica. O jogo será a partir das 19h30min.

Partidas no Beira-Rio não acontecerão até o final da atual temporada. Diante dessa nova realidade, nada se pode fazer para modificá-la. O time B do Colorado, qualquer que seja sua escalação, deve estar consciente de que o fato é irremediável.

O ambiente familiar do Beira-Rio, com o seu astral positivo, animado por um grande número de torcedor, deve ser temporariamente esquecido.

Tropeços

A mudança não pode servir de pretexto para que a equipe jogue menos do que pode e sabe. Até porque, no ano passado, o Inter teve vários tropeços dentro do próprio Beira-Rio, perdendo até para equipes sem nenhuma expressão no cenário nacional.

Se o ambiente do estádio fosse sempre decisivo, o Inter não teria chegado ao final do Campeonato Brasileiro em uma modestíssima décima colocação, vários pontos atrás do campeão Fluminense.

Então, que no jogo desta noite o time do técnico Osmar Loss acredite mais em si mesmo e não permita que o Cerâmica mande no jogo só porque é o dono da casa na noite de hoje.

O que não tem remédio, como é o caso da interdição temporária do Beira-Rio, remediado está.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias