Paixão Colorada
Kenny Braga: Quem chega

As novas contratações do Internacional estão chegando, com maior ou menor entusiasmo dos torcedores. Vão substituir jogadores que saíram na passagem do final do ano e, por isso, são bem-vindos.
Entre os recém-contratados ou com negócios encaminhados, a torcida poderá saudar Willians, volante de 26 anos que colocou a faixa de campeão brasileiro atuando pelo Flamengo, em 2009. Até prova em contrário, ele é o principal nome dos jogadores cogitados para vestirem a camisa vermelha.
Quarta-feira à noite, em Bento Gonçalves, onde assistiu ao jogo do Inter B com o Esportivo, Dunga elogiou o jogador em uma entrevista. Disse que Willians sabe defender e atacar.
Lateral
Mas entre as contrações cogitadas ou já fechadas pelo Inter também aparece o nome do lateral-direito Bruno Peres. O jogador de 22 anos tentará obter no Colorado mais sucesso do que Nei, que já não apresentava em 2012 um futebol digno de aplausos.
Mas será importante que o técnico Dunga continue olhando com muito carinho para o lateral-direito Cláudio Winck, que vi atuar contra o Esportivo. O jogador, filho do Sérgio e sobrinho do Luís Carlos Winck, tem qualidades apreciáveis, principalmente quando executa jogadas em que avança na direção da área do adversário. Estas qualidades precisam ser valorizadas, até porque são raros os laterais que atacam com qualidade e sabem guardar a posição quando necessário.