Inter



Paixão Colorada

Jogo valendo

Classificado antecipadamente para a fase de mata-mata da Taça Piratini, o Internacional entre em campo neste domingo para enfrentar o Cruzeiro com praticamente nada por decidir

16/02/2013 - 11h30min

Atualizada em: 16/02/2013 - 11h30min


Classificado antecipadamente para a fase de mata-mata da Taça Piratini, o Internacional entre em campo neste domingo para enfrentar o Cruzeiro com praticamente nada por decidir. Isto, em teoria.

Mesmo que não esteja mandando seus jogos no Beira-Rio, direção, comissão técnica e jogadores não podem esquecer que, em desvantagem na classificação, o time terá de jogar na casa do adversário. Em suma: se os estádios de Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo e Erechim, onde o Colorado disputou seus jogos como mandantes, até agora, podem ser considerados neutros, na casa do adversário o jogo é fora, com a maior parte da torcida contra.

Reservas

De qualquer forma, há a possibilidade de o técnico Dunga escalar um time B. É compreensível que seja levando em conta o início de temporada e que, no meio da semana, o time disputou uma partida em um gramado bastante alagado. Não entendo, porém, porque, em ocasiões como essa, em que se planeja poupar jogadores, os reservas imediatos também sejam descartados.

Aliás, partidas como esta de domingo são ideais para dar ritmo àqueles que estão apenas treinando. Com isso, evita-se de se levar a campo um time com um futebol bem abaixo do esperado, como ocorreu na partida diante do Lajeadense.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias