Paixão Colorada
Kenny Braga: Aírton

Com a contratação do volante Aírton, a direção colorada dá mais um passo em vista da qualificação do grupo de jogadores não só para o Gauchão, como para a temporada toda. Campeão brasileiro pelo Flamengo, formando dupla com Willians, que também está no Beira-Rio, Aírton tem muito a acrescentar, inclusive disputando a posição com Ygor. Para isso, porém, será necessário que ele se livre da se-quência de lesões que o prejudicou na temporada passada, quando voltou do Benfica, de Portugal.
Ao mesmo tempo em que o Inter se acerta com Aírton, no Rio anuncia-se que o Vasco está liberado para negociar Fellipe Bastos, outro bom jogador de meio-campo. Ao meu ver, a contratação de um não anula o interesse pelo outro. Até porque desempenham funções distintas.
Inveja
Enquanto os reforços vão chegando, o técnico Dunga vai acertando o time. Aparentemente, a equipe vem evoluindo. Alguns jogadores, em especial, dão esperaças ao torcedor de uma temporada exitosa.
Diego Forlán, por exemplo, parece bem mais adaptado ao futebol brasileiro. Tem feito gols e está bem mais participativo. Leandro Damião ainda tem apresentado altos e baixos. Se voltar a jogar o futebol que o levou à Seleção Brasileira, com simplicidade e muitos gols, deixará o Inter com um ataque de fazer inveja, com certeza.