Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Boa vitória

11/02/2013 - 09h50min

Atualizada em: 11/02/2013 - 09h50min


Com uma boa atuação, mais do que os 3 a 0 sobre o Pelotas, sábado, em Novo Hamburgo, o Inter deixou o torcedor feliz. Principalmente pela atuação de Diego Forlán, melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, que, no ano passado ficou devendo. Desde o começo do ano, ele pareceu bem mais à vontade e adaptado. Já são três gols em três jogos. Tem tudo para ser um dos destaques da temporada.
Outro jogador que chamou a atenção foi Fred. Rápido como sempre, deu trabalho aos adversários, ajudando a consolidar a terceira vitória no Gauchão. Ele cria um bom problema para o técnico Dunga, na medida em que, quando estiverem todos os jogadores à disposição, será necessária uma escolha de três entre Ygor, Willians, Fred e Dátolo.

Empolgação

Por sinal, encontrei Dunga no Salgado Filho, e viajamos no mesmo voo para o Rio, ontem. Em um bate-papo, do qual participou também o secretário extraordinário da Copa, João Bosco Vaz, o técnico se mostrou empolgado com a atuação de sábado. Gostou de todos, de um modo geral, mas destacou Fred, Forlán e D'Alessandro, pela habilidade e disposição demonstradas em campo.
Só por isso o Inter já está muito diferente daquele fracasso de 2012. Mas, como escrevi no sábado, não será um ano fácil. Serão muitas viagens e nenhum jogo em casa, devido às obras do Beira-Rio. E a diretoria não pode se acomodar. O time ainda precisa de acréscimos. Criatividade e arrojo não fazem mal a nenhum dirigente.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias