Paixão Colorada
Kenny Braga: Boas novas

Há outros aspectos a serem comemorados pelos colorados, além da vitória no Gre-Nal, da classificação para a semifinal da Taça Piratini e da eliminação do rival. Todos eles estão diretamente ligados à evolução do time de Dunga e à atuação de alguns jogadores.
A equipe, como um todo, tem mostrado progressos. Com mais entrosamento, a troca de passes parece mais precisa, já há visíveis jogadas treinadas, em bolas paradas, principalmente em escanteios, como no que resultou no gol de Moledo, entre outras coisas.
Forlán e D'Ale
Quanto às atuações individuais, algumas devem ser destacadas em especial. O próprio Moledo tem demonstrado segurança e, cada vez mais, firma-se como titular. Na lateral direita, Gabriel dá esperanças ao torcedor de que um dos maiores problemas do time em 2012 esteja resolvido. No meio, Fred, com movimentação e velocidade, mostrou por que merece a titularidade.
As melhores notícias, contudo, estão com a dupla D'Alessandro-Forlán. Os gringos estão assumindo as responsabilidades que lhes cabem: de craques e líderes do time. Além disso, jogam com raça e disposição, diferentemente do que ocorreu na temporada passada.
O time está se encaminhando. A comissão técnica está fazendo sua parte. Se a direção continuar abastecendo o grupo com jogadores em condições de disputar a titularidade, o Inter continuará crescendo.