Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Corda esticada

15/03/2013 - 08h21min

Atualizada em: 15/03/2013 - 08h21min


Os colorados ainda comemoram o sucesso do Inter na Taça Piratini, etapa encerrada com a esmagadora vitória de 5 a 0 sobre o São Luiz, de Ijuí. Mas já estão à espera da nova fase do Gauchão, que se inicia amanhã.

O primeiro jogo do Inter na Taça Farroupilha será domingo, contra o Canoas, sob a expectativa confiante da torcida de que o time será tão eficiente quanto foi na Taça Piratini. Se depender do técnico Dunga, o time terá o mesmo comportamento, com a marca do empenho e da humildade.

Não haverá mudanças que possam resultar em afrouxamento. Até porque depois da goleada em Ijuí, Dunga foi claro: a corda deve estar sempre esticada para que o grupo só queira vencer e vencer.

Categorias de base

Ontem, li com satisfação a notícia de que o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, quer mudar as relações do clube com empresários que mandam e desmandam nos jogadores das categorias de base do clube.

Alguns detêm 70% do passe de jogadores, restando apenas 30% para os clubes, vitrinas cobiçadas para sua exposição.

Trata-se de um absurdo em São Paulo e aqui em Porto Alegre. Mas será que há algum dirigente gaúcho pensando como Brunoro? Em São Paulo, 76% dos jogadores da base pertencem a empresários. E aqui, quem é capaz de me dar essa informação com os nomes dos empresários?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias