Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Forlán

04/03/2013 - 07h39min

Atualizada em: 04/03/2013 - 07h39min


Mais do que a vitória sobre o Esportivo, ontem à tarde, no Centenário, os colorados têm que comemorar o bom futebol de Forlán. Mais uma vez, ele foi decisivo não só marcando os gols. Aos poucos, demonstra por que foi escolhido o melhor jogador da Copa de 2010.

Com o bom futebol de Forlán, entre outros destaques, o Colorado atingiu mais uma meta. Classificou-se à final da Taça Piratini. Porém, mais uma vez é importante lembrar que não há partida decidida antes de ser jogada. Principalmente quando o adversário é um time como o São Luiz, de Ijuí, destaque da competição. Tanto que conquistou o direito de decidir em seus domínios.

Damião

Mas, voltando a Forlán, o uruguaio meteu dois golaços ontem. E mostrou característica que havia ajudado a ser o destaque na Copa da África: o chute de fora da área. Ele demonstra que está adaptado ao futebol brasileiro e tem muito a crescer e ajudar o time.

Por outro lado, Leandro Damião parece ainda não ter reencontrado o futebol que o levou à Seleção e o fez o artilheiro do país em 2011 e duas vezes do Gauchão. Ainda há muito tempo.

Dunga e o próprio jogador precisam analisar as atuações e descobrir de que forma pode voltar a encantare torcida.

Se isso acontecer, e com o futebol de Forlán, os adversários que se cuidem. Aliás, em 2012, os rivais cobraram tanto os gols de Forlán que, agora, ele paga com juros e correções.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias