Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Inter 100%

25/03/2013 - 07h57min

Atualizada em: 25/03/2013 - 07h57min


Na antevéspera da data comemorativa do seu centenário, o Santa Cruz naufragou ontem à tarde, no Estádio dos Plátanos, com a derrota de 3 a 0 para o Inter. O Inter do técnico Dunga repete na Taça Farroupilha o que já fez na Taça Piratini: vence seus jogos sem maiores dificuldades, com o melhor ataque do Gauchão.

Ontem, o time assegurou sua sexta vitória seguida, feito só comparável ao que alcançou na temporada de 2010. São números que não deixam qualquer dúvida sobre o bom momento vivido pelo Inter no Gauchão. O time se encaminha para terminar o semestre com a faixa de tricampeão estadual.

Substituições

Ontem, o Santa Cruz, que vive o pesadelo da perspectiva do rebaixamento, foi incapaz de resistir ao Inter. Submeteu-se à superioridade do adversário, sem criar situações difíceis para o goleiro Muriel. E até na abertura do placar ajudou o Inter, com um gol contra de um zagueiro, aos 12 minutos do primeiro tempo, após um chute de Leandro Damião.

Os outros dois gols, marcados no segundo tempo, resultaram de substituições felizes feitas por Dunga. Vitor Júnior, que substituiu Aírton, marcou o segundo gol do Inter um minuto após ter entrado em campo. Otávio, também aproveitado por Dunga, sofreu o pênalti convertido por D'Alessandro, aos 39 minutos. O Inter é 100% na Taça Farroupilha. Não é pouca coisa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias