Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Inter arrasou

11/03/2013 - 08h15min

Atualizada em: 11/03/2013 - 08h15min


Azar do São Luiz, que teve a ingrata missão de enfrentar o Internacional na decisão da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Apesar de jogar na sua casa, o Estádio 19 de Outubro, o time de Ijuí foi presa fácil para o Colorado, que fez ao natural a goleada arrasadora de 5 a 0.

Em nenhum momento da partida, a equipe do técnico Dunga permitiu que o mandante gostasse do jogo, mesmo atuando num gramado sem as melhores condições. Foi empilhando gols com a tranquilidade de quem é inquestionavelmente superior. E teve em Leandro Damião, numa jornada de luxo, o seu grande destaque individual. Fez dois gols e deu passes para outros dois, marcados por Gabriel e D'Alessandro.

Superioridade

O segundo gol do Inter, marcado pelo lateral Gabriel, o seu primeiro com a camisa vermelha, aos 43 minutos, decretou o fracasso do time do São Luiz. No segundo tempo, o time da casa só queria que o tempo passasse para não sofrer uma goleada maior. Mas o Alvirrubro queria mais. D'Alessandro fez o terceiro, com assistência de Damião, que também marcou o quarto gol do Inter em chute por cobertura que surpreendeu o goleiro Oliveira. E coube a Rafael Moura, que entrou em lugar de Damião, aos 46 minutos, fechar a goleada, já nos descontos.

O Inter mereceu o título e a taça, proporcionando aos colorados um domingo festivo. A Taça Piratini ficou em boas mãos, as do time superior em tudo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias