Paixão Colorada
Kenny Braga: Mal das pernas

O Santa Cruz, adversário do Inter neste domingo, no Estádio dos Plátanos, tem sido, no decorrer do Gauchão deste ano, uma decepção para os seus torcedores. É o penúltimo colocado na classificação geral do Gauchão e também fecha a fila no Grupo B, dos candidatos ao rebaixamento.
Em dez jogos, o time só conseguiu duas vitórias, além de um empate e nada menos do que sete derrotas. Aparentemente, portanto, não é um adversário capaz de estragar a tarde dos colorados.
Mas é recomendável ao Inter entrar com vontade de vencer e não deixar margem para que o Santa Cruz se beneficie da sua condição de mandante.
Antes de qualquer jogo, não há garantia de vitória, mesmo que existam diferenças técnicas acentuadas entre os dois times.
Caio
Quinta-feira, o Inter precisou de muito empenho no segundo tempo para superar o São Luiz, sua vítima desastrada na final da Taça Piratini. O jogo foi decidido nos minutos finais, com o golaço de D´Alessandro, de falta.
À exceção dele e de Leandro Damião, que está empatado com Forlán em número de gols no Gauchão, não apareceu no jogo outro destaque individual em condições de ser eleito melhor em campo.
Mas gostei, sim, do desempenho de Caio, escolhido por Dunga para substituir Diego Forlán. Caio merece estar no time desde o começo em Santa Cruz do Sul. Ele tem futebol para lutar por um lugar no time.