Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Recomeço a mil

18/03/2013 - 07h43min

Atualizada em: 18/03/2013 - 07h43min


Mudou o turno e o nome do troféu em disputa, mas a eficiência do Inter continuou a mesma. Na abertura da Taça Farroupilha, o time recomeçou a mil. Jogou com muita seriedade e passou por cima do Canoas no Complexo Esportivo da Ulbra. O resultado foi o escore clássico de 3 a 1.

O time, que abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com o gol do volante Josimar, o primeiro dele no Gauchão, só teve um descuido aos 39 minutos, quando deixou o Canoas empatar, com Fabio Santos, em um belo chute de fora da área que surpreendeu o goleiro Muriel. O placar de 1 a 1 do primeiro tempo deve ter sido motivo de forte cobrança de Dunga aos seus jogadores no intervalo.

Briga de artilheiro

No segundo tempo, o Inter foi absolutamente superior, impondo-se ao Canoas. E o logo aos 15 minutos, desmanchou o empate do primeiro tempo com um golaço de Forlán, em cobrança de falta com extraordinária precisão no canto esquerdo do goleiro do Canoas.

O goleador do Gauchão sofreu a falta e se encarregou de transformá-la em gol. O terceiro gol do Inter foi marcado por Leandro Damião, quase no encerramento do segundo tempo. Ele deu um giro de corpo sobre um zagueiro do Canoas e chutou inapelavelmente.

Os atacantes Forlán e Leandro Damião disputam, aguerridamente, a condição de artilheiro do Gauchão. Não me arrisco em dar palpite sobre o desfecho dessa briga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias