Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Sem emoção

28/03/2013 - 08h12min

Atualizada em: 28/03/2013 - 08h12min


Com time misto e sem dois de seus principais jogadores do momento (D'Alessandro e Forlán), o Colorado não teve forças para chegar ao gol e acabou protagonizando uma partida chata contra o São José, na noite de ontem.

Na prática, no que diz respeito à classificação na Taça Farroupilha e no Campeonato Gaúcho como um todo, o empate pouco influenciou. A não ser o fato de que, agora, o Inter não tem mais 100% de aproveitamento no segundo turno e foi interrompida a série de vitórias consecutivas (até ontem, eram seis).

De qualquer forma, a partida foi útil para uma reflexão sobre a capacidade do grupo colorado de se superar em caso de desfalques simultâneos.

Técnicos

O mês de março ainda não terminou e, incrivelmente, há vários clubes que trocaram de técnicos duas vezes. E até três, como é o caso de um time do Rio Grande do Norte, o Currais Novos. A degola dos técnicos, promovida por dirigentes que nunca assumem a culpa de seus erros, não é novidade. Mas de uns tempos pra cá a instabilidade na profissão assusta a maioria dos técnicos. E, por isso, já está em marcha um movimento visando à formação de outra associação nacional da categoria.

O movimento é liderado pelo técnico do Náutico, Vagner Mancini. Ele e outros técnicos não estão satisfeitos com o desempenho da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol, fundada em 1975.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias