Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Talento decidiu

22/03/2013 - 07h50min

Atualizada em: 22/03/2013 - 07h50min


O Inter não está para brincadeira no Gauchão. Mesmo sem ter feito ontem à noite, em Novo Hamburgo, uma grande apresentação, venceu a boa equipe do São Luiz por 2 a 1. Mas não foi a barbada do jogo decisivo da Taça Piratini porque, desta vez, o São Luiz fez o que pode para não perder de goleada. E até chegou ao empate de 1 a 1, no segundo tempo, com um gol de Washington, depois de Damião ter marcado o seu.

A vitória só se tornou possível, num jogo muito disputado, porque o time tem em D'Alessandro um jogador diferenciado. O gol da vitória, marcado por ele em cobrança de falta, teve a marca de um talento superior. Outro gol para enriquecer a biografia do craque argentino. Além do talento, ele se entrega ao jogo como se fosse um estreante.

Gigantinho

Fora do campo de jogo, já se discute no Inter a futura reforma do Gigantinho, que completará 40 anos em novembro. Reformado, o ginásio será multiuso, para esportes e shows. Ótimo. Mas quem será o responsável pela reforma? Já se apresentou uma empresa, que quer bancar a reforma sozinha e exercer o controle do espaço por um período de até 20 anos.

O Inter só ficaria com parte do dinheiro arrecadado. Aí está uma proposta que dever ser examinada cuidadosamente pelo Conselho Deliberativo. O clube não pode abrir mão da administração do ginásio. Mesmo que demore mais a reforma, o Inter tem de usar os seus recursos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias