Inter



Intertemporada

Inter planeja as férias de junho

Com o recesso do Brasileirão, de 10 de junho a 6 de julho, clube planeja folga de dez dias e confinamento em hotel para o período da Copa das Confederações

10/04/2013 - 08h15min

Atualizada em: 10/04/2013 - 08h15min


Damião pegou pesado na terça-feira

O Inter finaliza a programação da sua intertemporada, o segundo período de preparação do grupo em 2013, que ocorrerá em razão da parada para a Copa das Confederações. Alguns pontos, porém, já estão acertados.

Assim que o Brasileirão for interrompido, entre 10 de junho e 6 de julho, após a quinta rodada, os jogadores receberão cerca de dez dias de descanso.

Depois do segundo período de férias, o grupo se reapresenta para os treinos no CT do Parque Gigante.

Viamão é uma possibilidade

Na última semana antes do reinício do Brasileiro, que voltará a ser disputado para o Inter no dia 7 de julho, contra o Vasco, o clube planeja preparação especial, com treinos em dois turnos e regime de concentração.

A direção busca um hotel próximo a Porto Alegre para fazer a intertemporada. Voltar à Serra está descartado em razão do frio mais rigoroso nessa época do ano. A ideia é encontrar um local que, além de oferecer hospedagem, tenha também campo  para treinos. O Vila Ventura, em Viamão, é um dos lugares cotados para receber o grupo colorado.

- Será próximo daqui, mas ainda não definimos o local. Existia uma possibilidade de ser no Exterior, mas agora é muito difícil, não vejo espaço para isso. Estamos olhando hotéis da região com infraestrutura para treinos - afirmou o diretor técnico do Inter, Newton Drummond.

Antes das férias, porém, há muito trabalho. O Inter tem a fase decisiva da Taça Farroupilha, que poderá garantir o caneco do Gauchão caso o time de Dunga seja também o campeão do segundo turno, e a Copa do Brasil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias