Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Adversário mais forte

30/04/2013 - 07h50min

Atualizada em: 30/04/2013 - 07h50min


As preocupações de Dunga e dos jogadores do Inter com a decisão da Taça Farroupilha no próximo fim de semana estão no momento em plano secundário. O que importa mesmo hoje e amanhã, principalmente, dia do jogo contra o Santa Cruz, em Recife, é a Copa do Brasil.

Será a continuidade de uma disputa que começou bem para o Colorado, eliminando o Rio Branco em jogo disputado no Acre, no dia 3 de abril. Mas agora aumenta o desafio para o time porque o Santa Cruz é superior ao Rio Branco. Embora tenha perdido domingo para o Náutico, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, está classificado para decidir, contra o Sport, o campeonato estadual, do qual tem vários títulos.

Pragmatismo

Também classificado para a final da Taça Farroupilha, após a vitória diante do Veranópolis, o Inter tem correspondido à confiança dos colorados.

É um time mais comprometido com os resultados positivos do que com o brilho de suas atuações. Joga pragmaticamente para vencer, com o esforço compartilhado de todos os jogadores, como ensina o técnico Dunga.

Ninguém está dispensado desse esforço conjunto. Essa afirmação é tão assimilada que mesmo a maior estrela do time, D'Alessandro, marca tanto quanto prepara jogadas, como se recém estivesse começando no futebol.

A corda esticada, aquela que é a imagem preferida por Dunga, está nas mãos e nos pés de titulares e reservas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias