Paixão Colorada
Kenny Braga: Agenda cheia
Em primeiro lugar, o técnico Dunga pensa no jogo de domingo, contra o Veranópolis, em Caxias do Sul. É a prioridade do time na reta final da Taça Farroupilha, que pode terminar com os jogadores exibindo as faixas de tricampeões do Rio Grande do Sul.
Mas, além do Gauchão, o técnico e os jogadores já pensam na agenda sortida de maio, que começa com Santa Cruz x Inter, pela Copa do Brasil, e a estreia no Brasileirão, dia 25, contra o Vitória, em Salvador. Portanto, quanto antes terminarem os compromissos do Inter no Gauchão, melhor. Vencendo os dois próximos jogos, começando pelo de domingo, o Inter já não terá mais preocupação com o Gauchão.
D'Alessandro
Em relação ao primeiro jogo do Inter contra o Santa Cruz, já marcado para a próxima semana, o departamento jurídico do clube, representado pelo advogado Rogério Pastl, ainda tem esperança de contar com D'Alessandro.
O jogador, expulso na partida contra o Rio Branco, na estreia do time na Copa do Brasil, foi julgado e condenado a dois jogos de suspensão. Um exagero porque o outro jogador envolvido num começo de briga com o argentino, Testinha, não sofreu qualquer punição no tribunal.
Agora, o Inter quer que haja novo julgamento de D'Alessandro no STJD, para que a punição de dois jogos seja revista. Tomara que a iniciativa do advogado do Inter seja bem sucedida, assim o camisa 10 estará em Recife no dia 1º de maio.