Paixão Colorada
Kenny Braga: Caio, o destaque

Ganhar é sempre bom, mas a vitória de ontem, diante do Rio Branco, valeu mais pelo placar do que pelo futebol apresentado. Afinal, o Colorado garantiu a classificação antecipada à próxima fase, com uma vitória de 2 a 0.
Porém, convenhamos que o futebol apresentado pelo time não foi para tanto. O primeiro tempo chegou a ser sofrível, com o Inter, em determinados momentos, sendo dominado pelo adversário.
No segundo tempo, certamente após uma bronca do técnico Dunga, o Inter voltou com outra atitude. E as coisas melhoraram ainda mais quando o atacante Caio entrou. Aliás, esse jogador já está dando dor de cabeça das boas para Dunga. Ontem, decidiu o jogo ao marcar um dos gols e a sofrer o pênalti que garantiu a classificação. Parabéns Colorado pelos 104 anos comemorados hoje.
Título de 1992
A esperança dos colorados é de que a caminhada do Inter na Copa do Brasil, que se iniciou ontem, reproduza a exitosa campanha de 1992, quando se sagrou campeão sob o comando do técnico Antônio Lopes. Foi um ano inesquecível para o Inter, que, além da Copa do Brasil, também conquistou o título de bi gaúcho, enquanto o Grêmio despencava à Segunda Divisão.
Na final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, dia 13 de dezembro daquele ano, no Beira-Rio, o Inter venceu por 1 a 0, em pênalti sofrido por Pinga e cobrado por Célio Silva quase no final da partida.