Paixão Colorada
Kenny Braga: Elogios
Jogador de futebol que sabe aproveitar as oportunidades dificilmente se arrependerá de ter escolhido a profissão. Caio, jogador pé quente do momento, está fazendo isso melhor do que nenhum outro reserva do time principal.
Quarta-feira à noite, quando muitos colorados já não acreditavam numa vitória contra o Rio Branco, na estreia do Inter na Copa Brasil, Caio disse a que veio.
Está recebendo merecidos elogios de muitos torcedores, como ouvi ontem em conversas sobre o jogo que ficou mais complicado para o Inter depois da expulsão de D'Alessandro. Tão complicado que o O a O insosso persistia decorridos mais de 15 minutos do segundo tempo.
Substituição
O panorama só foi modificado após a correta decisão de Dunga de substituir Rafael Moura por Caio.
O ingresso do jogador na partida renovou o ânimo do time e se transformou numa vitória que parecia muito difícil.
Caio marcou o primeiro gol, menos de um minuto após entrar, e sofreu o pênalti no segundo, convertido em cobrança perfeita por Forlán.
O time, que também ficou melhor com a escolha de Otavinho para ocupar o lugar de Dátolo, conseguiu o que mais queria: evitar o jogo da volta com o Rio Branco. Futebol, mesmo, o Inter mostrou pouco. Mas o resultado da sua estreia foi muito melhor do que a encomenda.