Paixão Colorada
Kenny Braga: Em Veranópolis

No jogo de quarta-feira à noite, em Rio Branco, constatou-se que o desempenho do time do Inter foi inferior ao dos jogos do Gauchão, apesar da vitória pelo placar de
2 a O.
O time parecia uma estranho no ninho, ao contrário do que ocorre nas partidas disputadas pelo Colorado no Gauchão, independentemente do local em que atue.
Mas, após cumprir sua obrigação, derrotando o Rio Branco e evitando o jogo de volta, o Inter volta, amanhã, ao convívio do Gauchão para enfrentar o Veranópolis, que se esforça para evitar o rebaixamento. Não creio, porém, que o time do técnico Dunga tenha tantas dificuldades no Estádio Antônio David Farina quanto se viu no Acre diante de um adversário que abusou da virilidade.
Rafael Moura
Mas outra vez o Inter disputará um jogo sem Leandro Damião, a serviço da Seleção, que neste sábado enfrenta a Bolívia em amistoso de difícil explicação. Cabe a Dunga fazer com que o substituto de Damião, Rafael Moura, não fique isolado no ataque, sem receber passes na medida para apresentar o seu futebol.
Quarta-feira à noite, no Acre, Rafael Moura quase não finalizou contra a meta do Rio Branco. Mas nem por isso se justificaria sua ida para o banco de reservas novamente, ainda mais no momento em que Damião está fora do time. Rafael Moura precisa de mais oportunidades para reencontrar suas melhores jogadas.