Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Números de campeão

15/04/2013 - 07h50min

Atualizada em: 15/04/2013 - 07h50min


No final da partida ontem à tarde, em Lajeado, os números do Inter diziam tudo. Além de se impor ao Juventude com uma goleada de 4 a 1, em jornada de notável entendimento entre Forlán e Damião, o Colorado apresentava um saldo capaz de provocar inveja em seus adversários.

Tem a melhor defesa do Gauchão, o melhor ataque e o goleador, o atacante uruguaio, que ontem chegou ao nono gol, depois de marcar duas vezes contra o Juventude com assistências precisas de Leandro Damião. Um grande feito do atacante da seleção uruguaia que, ao contrário do ano passado, hoje é um jogador imprescindível no ataque alvirrubro.

Só Inter

Ontem, o Juventude só foi adversário para o time do técnico Dunga no primeiro tempo, quando obrigou Muriel a fazer ao menos três defesas difíceis, após o gol de abertura de Forlán. A insistência do time da Serra lhe rendeu, inclusive, o gol de empate, em cobrança do pênalti cometido por Gabriel em Alan. O próprio lateral-esquerdo cobrou com perfeição no canto de Muriel.

Mas no segundo tempo só deu Inter, que já tinha a vantagem de 2 a 1 ao final dos primeiros 45 minutos, em gol marcado por Damião com assistência de Forlán. Airton e novamente o uruguaio se encarregaram de fazer mais dois gols no segundo tempo num jogo tenso, dentro do clima de rivalidade histórica de Inter e Juventude. Tudo se encaminha para que o Colorado também conquiste o troféu da Taça Farroupilha.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias