Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Paciência

17/04/2013 - 08h11min

Atualizada em: 17/04/2013 - 08h11min


A peregrinação do Inter pelos estádios gaúchos, mesmo na condição de mandante, é consequência obrigatória das obras no Beira-Rio, que será em breve um dos estádios mais bonitos e funcionais do país. Até o final delas, não será diferente.

O time colorado, que jogou domingo em Lajeado, contra o Juventude, vai a Caxias do Sul no fim de semana enfrentar o Lajeadense. E isso deve ser entendido por todos os jogadores, porque a partida no Centenário não resulta de um capricho do presidente Giovanni Luigi. O jogo será na Serra ou em outro estádio, menos no Beira-Rio, onde os jogadores gostam de atuar e os torcedores se sentem mais à vontade.

Logo, logo, será diferente. Paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

● Caçapava

Mas hoje é um dia para muitos colorados homenagearem um jogador que nos anos 70 escreveu, com o seu futebol de notável aplicação tática, bonita página na história do
futebol do Internacional: Luis Carlos Melo Lopes, o Caçapava. Ele será homenageado, a partir das 20h30min, no clube Geraldo Santana, no Bairro Santo Antônio, pelo blog
Arquibancada Colorada, que anualmente promove encontro com essa finalidade.

Também se fará uma homenagem póstuma ao autor do hino colorado, Celeiro de Ases, Nelson Silva. Estarei lá, se Deus quiser, participando de um momento de muita alegria para Caçapava e familiares de Nelson Silva.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias