Paixão Colorada
Kenny Braga: Final e estreia

As tardes de sábado são muito especiais para quem trabalha de segunda à sexta-feira. Servem para passeios, a prática de esportes e até mesmo para uma boa sesta sem horário certo para terminar.
Mas neste sábado não farei nada disso porque quero ver a final da Liga dos Campeões da Europa, que colocará frente a frente, no Estádio de Wembley, em Londres, dois timaços da Alemanha, o Bayern, de Munique, e o Borussia Dortmund.
Não tenho palpite, mas como o Bayern perdeu a final do ano passado para o Chelsea, em casa, é justo que desta vez obtenha melhor resultado. E que seu preparador físico brasileiro, o Marcelo Martins, regresse ao Brasil para cuidar do pai, em Brasília, comemorando um titulo inesquecível.
Rafael Moura
Depois do jogo estarei com a minha atenção totalmente voltada para a estreia do Inter no Brasileirão, em Salvador. Acredito que o time não decepcionará os colorados, que há muito anos querem ver o Inter faturar mais um título de campeão brasileiro.
Não é pedir demais que o time jogue bem contra o Vitória, que nesta semana foi banido na Copa do Brasil em confronto com o Salgueiro, do sertão de Pernambuco.
Mais uma vez, teremos que apostar em Rafael Moura, que ocupará o lugar de Leandro Damião, em fase final de recuperação de lesão muscular. Não posso faltar com minha boa vontade com Rafael Moura, que será o companheiro de Forlán.
Já está mais do que na hora, porém, de ele transformar sua atuação em fato destacado vestindo a camisa do Inter.