Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Na chuva

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

16/05/2013 - 07h20min

Atualizada em: 16/05/2013 - 07h20min


Não foi uma atuação de luxo do Inter ontem à noite, em Caxias do Sul. Sob chuva e frio, o time venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil.


Outra vez, sobressaiu o talento de D'Alessandro no time. Foram dele as melhores e mais iluminadas jogadas numa noite em que o Inter pôs seus torcedores para dormir preocupados com o rendimento do time. Outra vez, a atuação ficou abaixo.


Mas mesmo assim, valeu pelo resultado e pela classificação. E por duas notas que merecem registro. A primeira é o retorno de Kleber, que fez sua estreia em 2013. A outra diz respeito a Caio, que outra vez entrou e foi decisivo.


Pessimismo


Em poucos dias, nosso olhar será dirigido exclusivamente para os jogos do Brasil na Copa das Confederações, que existe desde os anos 90.


Só então veremos quem está mesmo com a razão quanto as possibilidades de êxito da Seleção Brasileira: os pessimistas, que não apostam nenhum tostão no seu sucesso, ou os otimistas, que ainda acreditam no gênio criativo de alguns jogadores brasileiros?


De minha parte, já estou quase ingressando no grupo dos pessimistas, tendência que se acentuou terça-feira, quando soube que Ronaldinho havia sido excluído da lista dos selecionáveis.


Sem ele, diminui muito o potencial da Seleção, queiram ou não os críticos do Ronaldinho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias