Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Papel secundário

29/05/2013 - 07h35min

Atualizada em: 29/05/2013 - 07h35min


Não sei em que medida os jogadores do Inter se interessam pelas opiniões dos comentaristas esportivos de São Paulo e do Rio, principalmente, a respeito dos times que eles julgam prontos para conquistar o titulo brasileiro. Mas, se não as conhecem e quiserem saber o que pensam, resumo as opiniões em poucas palavras: o Inter não é sequer lembrado pelo coleguinhas, como se o time estivesse fora do Brasileirão e não fosse dono de uma história recheada de títulos.

Os caras só apontam o Corinthians e o Atlético-MG como times capazes de ficar com o troféu de campeão nacional. E, se ainda lembram de um ou outro time, é por mera condescendência ou cortesia.

Futurólogos

Eis aí um tema a ser debatido pelos jogadores do Inter, com as páginas dos jornais onde estão as opiniões dos comentaristas colocadas à vista de todos.

Eles devem refletir e preparar a resposta que os futurólogos merecem. Não para, mais tarde, fulminar as opiniões deles com entrevistas irônicas ou agressivas. Seria pura e simplesmente para defender com unhas e dentes a imagem do clube e o amor próprio do grupo sob o comando do técnico Dunga.

Se isso acontecer, o time hoje excluído da bolsa de apostas dos comentaristas, principalmente, os da tevê, vai deixá-los de crista caída em dezembro, no final do Brasileirão. Não é um bom negócio atribuir ao Inter um papel secundário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias