Paixão Colorada
Kenny Braga: Só a vitória interessa

Torcedores do Inter e do Juventude, os finalistas da Taça Farroupilha, lembram-se de momentos especiais dos seus times em confrontos com registros históricos. Os torcedores do Ju têm um 4 a 0 para lembrar, em junho de 1999. E os colorados têm duas goleadas impiedosas do Inter para recordar, ocorridas nas temporadas de 2008 e 2012: 8 a 1 e 7 a 0, ambos em jogos do Gauchão.
São dois escores certamente irrepetíveis, levando-se em conta as mudanças para melhor ocorridas no time do Juventude, que no sábado passado afastou o Grêmio da decisão da Taça Farroupilha, na suada decisão nos pênaltis.
Dunga e Lisca
O jogo de domingo à tarde, em Caxias do Sul, que certamente terá grande público, levando-se em conta a intensa procura de ingressos nas bilheterias do Centenário e do Beira-Rio, será entre duas equipes que estão supermotivadas para vencer. E que tem nos seus comandantes Dunga e Lisca profissionais de temperamento forte e exigente, vozes enérgicas do início ao fim das partidas.
O Inter, com D'Alessandro em campo, quer vencer para ficar com o título de tricampeão gaúcho. E o Juventude quer a vitória para adiar a festa do Colorado. Uma decisão que valoriza o nosso bom e velho Gauchão, sempre desprezado por quem não tem competência para ficar com o seu titulo máximo.