Paixão Colorada
Kenny Braga: Vitória do time superior
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Ontem, em Caxias do Sul, o Inter não deu nenhuma chance para o azar, como fez em Salvador, contra o Vitória. Entrou no jogo 100% ligado, com pedi nesta coluna. O resultado de um início fulminante foi a construção do placar de 2 a 0 em apenas 15 minutos.
Willians, de fora da área, e Rodrigo Moledo, de cabeça, em cruzamento de D'Alessandro, liquidaram a fatura. Com a vantagem, o Inter foi até o final da partida brioso. Uma noite em que o conjunto sobrepujou individualidades.
O Criciúma, simplesmente, não conseguiu jogar, e o Inter conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. O vacilo de Salvador serviu de lição. O time jogou mais e esbanjou preparo físico contra o Criciúma.
Cofres da CBF
O próximo jogo do Inter, domingo, contra o Bahia, também será realizado em Caxias, como o de ontem. E também começará no início da noite e não à tarde, como seria melhor para os torcedores. Tudo porque, um pouco antes, a Seleção enfrentará a Inglaterra, no Maracanã.
Será um simples amistoso, mas a cúpula da CBF já comemora uma arrecadação recorde na história do nosso futebol, em torno de R$ 7 milhões. É superior à de domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, em Flamengo 0x0 Santos.
Com tanto dinheiro nos cofres da CBF, o presidente da entidade, José Maria Marin, não terá muito em breve qualquer tipo de oposição nas federações estaduais. Dinheiro faz milagres: torna bom o ruim, e o burro, inteligente.