Paixão Colorada
Kenny Braga: Artilheiros

Domingo, durante o jogo do Inter contra o Bahia, no Estádio Centenário, os colorados sentiram saudade do Leandro Damião, convocado pelo Luiz Felipe Scolari para ser utilizados apenas no final da partida contra a Inglaterra. E, amanhã, quando o Colorado jogar contra a Portuguesa sem Damião e também Forlán, que está a serviço da seleção uruguaia?
Tudo indica que a saudade da torcida será mais intensa porque sem Forlán e Damião o time terá dificuldades para marcar gols. Tem Rafael Moura, mas ele entra e sai dos jogos sem fazer o que mais gostava antes de ser contratado. E ainda tem o Gilberto, outro candidato a centroavante, mas, por enquanto, com poucas chances de sucesso.
Ygor
Na verdade, não é confortável o momento do Inter, após a disputa de três jogos no Brasileiro. Com uma vitória, uma derrota e um empate o time é apenas o nono colocado na tabela, sem ter mostrado ainda um futebol capaz de entusiasmar seus torcedores.
Mas, como o Nacional está no seu começo, há tempo suficiente para o técnico Dunga organizar um time mais competitivo, mesmo com as ausências dos atacantes titulares. E pelo que se viu domingo, uma mudança já se impõe no meio-campo: a troca de Aírton por Ygor. Sem o jogador de Santana do Livramento, a defesa fica mais exposta e o meio-campo irrita com o número excessivo de passes errados.