Paixão Colorada
Kenny Braga: Bom senso

Quando os colorados cobram um desempenho superior do time no Brasileirão, não exageram nem se mostram propensos a acreditar em milagres.
O Inter, independentemente dos reforços que poderão chegar, inclusive o de Adriano Imperador, que está a um passo do Beira-Rio, não pode se satisfazer com um aproveitamento em torno de 40%, como o que alcançou nas primeiras rodadas da competição.
Nesse sentido, aumentam as responsabilidades de todos os envolvidos no trabalho cotidiano do time, principalmente, da comissão técnica e dos jogadores. Mas o trabalho do presidente Giovanni Luigi também é essencial para que o Inter alcance os seus objetivos.
Oferta por Fred
Nesse caso específico, acho até mais importante que Luigi impeça a saída de jogadores titulares, como o Fred, do que o seu êxito na contratação de reforços. A respeito do Fred, a batata esquenta na mão do presidente.
Ele não quer negociar o jogador, mas o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, insiste com oferta de 15 milhões de euros (R$ 43,6 milhões) para levar o jogador. O empresário de Fred, Roberto Assis Moreira, cobra uma definição clara do Inter: ou aceita a proposta, ou aumenta o salário do jogador.
Acho que Fred fica. Até porque o próprio Assis diz que ele e o jogador, que tem contrato com o Inter, estão felizes. Para que mudar? Bom senso nesta hora, Assis. Muito bom senso.