Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Times buscam reação

05/06/2013 - 07h30min

Atualizada em: 05/06/2013 - 07h30min


A Portuguesa, adversária do Inter hoje à noite, em São Paulo, não teve bom começo no Brasileirão. Em dois jogos disputados, perdeu um e empatou outro, o de domingo, contra o Náutico, em Recife.

O empate em 2 a 2 não foi resultado desprezível porque acabou obtido longe de casa. Mas seu adversário ocupa o último lugar na tabela - em três jogos, perdeu dois e empatou um, em prenúncio negativo do que poderá ocorrer com os pernambucanos no campeonato.

Mas exatamente porque faz companhia ao Náutico, que hoje enfrentará o Flamengo, a Lusa deverá multiplicar esforços na partida contra o Inter, que vem de uma derrota para o Bahia, no Centenário, em Caxias do Sul.

Meio-campo

O jogo desta noite não ofereceria maior risco para o Inter se o técnico Dunga pudesse escalar todos os titulares. Mas não pode e, por isso, deverá escalar no ataque jogadores que possam substituir Forlán e Leandro Damião com um mínimo de aplicação e desenvoltura.

Mas também o setor de meio-campo exige nova composição depois da sua atuação fraca na derrota de 2 a 1 para o Bahia. A escalação do setor que jogou no Estádio Centenário não teve um rendimento satisfatório.

Vou insistir com o meu ponto de vista de que o volante Ygor não pode ficar no banco de reservas. Mas, se Dunga não mudar o time e vencer a Portuguesa, ficarei quieto no meu canto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias