Paixão Colorada
Coluna do Kenny: Vez dos Pernambucanos

Em poucos dias, o time do Inter superou adversários do Rio de Janeiro, de São Paulo e Belo Horizonte, disputando o Brasileiro e a Copa do Brasil. Está preparado, portanto, para vencer novamente, fora de casa, o jogo das 16h deste domingo, contra o Náutico, em Recife. Mas o time colorado não será o mesmo que derrotou o São Paulo, no Morumbi.
D'Alessandro, mestre do meio-campo, está fora do jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo. Fabrício também não jogará pelo mesmo motivo. Provavelmente Alan Patrick entrará na vaga de D'Ale. Mudanças à parte, acredito em outra vitória colorada no domingo. Dunga também pode poupar alguns jogadores com desgaste muscular, como os veteranos Juan e Forlán, mas o grupo colorado é bom e, certamente, quem entrar dará conta do recado.
Apresentações
Mas, na sexta-feira, a diretoria apresentou seus dois novos contratados: Alex e Scocco, que já tinham sentido o carinho dos colorados quando desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho. Alex comentou quinta-feira que a cidade e o Beira-Rio são casas muito bacanas, porque aqui ele está sempre cercado de amigos e admiradores.
Não há dúvida de que em pouco tempo o argentino Scocco fará o mesmo comentário. Os dois jogadores, contratados em boa hora, não acrescentarão apenas técnica ao time do técnico Dunga, mas a experiência de personalidades amadurecidas e bem construídas.