Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: A vida continua

30/07/2013 - 08h06min

Atualizada em: 30/07/2013 - 08h06min


É compreensível que a derrota do Inter para o Náutico por 3 a 0 tenha abalado a confiança de muitos torcedores na possibilidade de que o Inter faça uma caminhada segura até o final do Brasileirão.

Até porque a torcida queria que o time continuasse na liderança da competição, impondo sua superioridade ao Náutico, que entrou em campo, domingo, na condição de lanterna e com o pior ataque do campeonato. Mas ocorreu tudo de forma diferente. O Inter facilitou a vida do Náutico.

Com desempenho surpreendentemente negativo, levou três gols de um time que até o jogo de domingo só conseguira marcar quatro vezes em oito partidas. Mas a vida continua. Não há motivo maior para que o pessimismo se instale na alma dos colorados.

Dois reservas

Objetivamente, o Inter jogou pouco, na Arena Pernambucana. Ao menos até o próximo domingo, quando se realizará o primeiro clássico na Arena gremista, cada colorado terá a sua explicação para a derrota feia de Recife. A minha é a mais simples possível, sem levar em conta subjetivismos muito difíceis de serem corretamente avaliados.

As ausências de Índio, D'Alessandro e Leandro Damião facilitaram a vitória do Náutico. Mais: Ronaldo Alves e Rafael Moura não estão correspondendo à expectativa confiante de Dunga quando chamados para substituir os titulares. Talvez se modifiquem um dia, para melhor. No momento, não oferecem uma contribuição elogiável.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias