Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Agenda cheia

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

13/07/2013 - 17h18min

Atualizada em: 13/07/2013 - 17h18min


Não será fácil a vida dos jogadores colorados na partida deste sábado, contra o Fluminense, em Macaé. A sequência de jogos programados não para. Hoje, contra o Fluminense, quarta-feira, contra o América-MG, e, no próximo final de semana, contra o  Flamengo, em Caxias do Sul. O desgaste físico dos jogadores é previsível.


Mas também é da natureza de um clube como   Colorado estar sempre participando de competições, com o objetivo de faturar novos títulos. Então, nada de reclamações, só muita vontade de vencer. O jogo de hoje é uma pedreira. Mas quem não gostaria de vencer o Fluminenense nos seus domínios? De um lado, Abel Braga. De outra, Dunga. Uma briga boa.


Cirurgia


Mas lamento que o centroavante Maurides,um adolescente recém iniciado no ofício de boleiro profissional, tenha que se submeter a uma cirurgia para consertar um ligamento do seu joelho direito. Incrivelmente, a lesão resultou de um momento de suprema alegria do atacante. Após marcar o terceiro gol colorado, quarta-feira à noite, no Centenário, na vitória contra o AméricaMG, ele comemorou com um salto acrobático e se deu mal.


Comemorações semelhantes são antigas no futebol. E nada contra elas, desde que não sejam perigosas. Pelé comemorava seus gols com um soco no ar. Reinaldo, do Atlético-MG, comemorava seus gols erguendo um dos braços, parado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias