Paixão Colorada
Kenny Braga: Astral em alta
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O Inter recomeçou a disputa do Brasileirão, ontem, em Caxias do Sul, com uma vitória merecida sobre o Vasco. Em tarde de tempo feio, com vento, frio e neblina, que não permitiu a presença de um público mais numeroso no Centenário, o Colorado construiu uma vitória para melhorar sua posição na tabela e deixar a torcida mais otimista em relação ao seu futuro.
E que começou a se desenhar aos 16 minutos, quando Nei, ex-jogador do Inter, marcou contra, de cabeça, num cruzamento de Fabrício. Aos 38, Forlán ampliou, marcando um golaço, em chute de fora da área. E aos 45, André descontou para o Vasco, aproveitando-se de um vacilo da defesa colorada.
Fabrício
O segundo tempo da partida foi de grande empenho por parte das duas equipes, com a marcação de mais cinco gols. Mas o Inter sempre esteve em vantagem, com gols de Índio, Rafael Moura e D'Alessandro. Rafael Vaz e Felipe Bastos marcaram mais dois gols para o Vasco.
Apesar de ter jogado fora da sua posição habitual, a lateral esquerda, Fabrício teve importante papel na vitória colorada. Três gols do Inter, os de Nei, contra, e D'Alessandro nasceram dos cruzamentos perfeitos de Fabrício, ocupando a posição que pertenceu a Fred.
O Inter terminou o jogo com astral em alta, já pensando no seu compromisso de quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.