Paixão Colorada
Kenny Braga: Confirmação
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O Internacional confirmou, ontem à noite, diante do América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, uma classificação que já era esperada. Com um time superior, o Colorado, apesar de ter tomado um gol no início do segundo tempo, soube reagir e garantir um resultado que lhe levou à próxima fase da competição.
Mais uma vez, D'Alessandro fez a diferença. O argentino, por sinal, está em uma fase excepcional. Ele e o uruguaio Forlán vêm deixando apavorados os zagueiros adversários. Está difícil de segurar essa dupla. Que venham as oitavas-de-final. Antes, porém, temos o Campeonato Brasileiro.
Contratações
Mas, passado o jogo de ontem, contra o América-MG, o Inter voltará ao campo domingo, enfrentando o Flamengo, no Brasileirão. E tudo indica que Dunga utilizará o mesmo time, com o acréscimo do Willians, que não participou do jogo contra o Fluminense.
Utilizará, portanto, o que tem, sem contar com os reforços que poderiam vir e não vieram. Paciência.
Embora os críticos severos de Giovanni Luigi entendam que ele deveria ser mais ágil nas contratações também se pode achar que o presidente tem os pés no chão.
Melhor do que ninguém ele conhece os limites da capacidade de endividamento do clube num ano atípico, no qual o Inter não dispõe do Beira-Rio para mandar os seus jogos. Magia, o Luigi não pode fazer.