Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Futurologia

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

05/07/2013 - 07h30min

Atualizada em: 05/07/2013 - 07h30min


Não entendo como se insiste na possibilidade da venda do centroavante Leandro Damião para um clube inglês ou italiano se não existe nenhuma proposta concreta na mesa do presidente Giovanni Luigi. A impressão que tenho é de que quem escreve ou fala sobre o assunto torce intimamente para que a proposta se concretize e o nosso camisa 9 vá embora o mais rápido possível. Mas qual a explicação para tanta insistência com isso? Falta de assunto?


Eu, por exemplo, acho que um dia vou acertar os 15 números da Loto Fácil, que o Joaquim Barbosa ainda será presidente da República e que o Fidel Castro vai morrer dormindo. Mas, enquanto isso não ocorre, me ocupo de fatos reais, que não demandam exercícios de futurologia.


Atlético-MG


Aliás, em matéria de fatos reais, ficou ruim a situação do Atlético-MG, único representante do Brasil na Libertadores, depois da derrota para o Newell's Old Boys, em Rosário, quarta-feira à noite. A derrota do Galo por 2 a 0 encaminha o Newell's, de Máxi Rodrígues e Scocco, autores dos dois gols, para a disputa da final da competição continental.


Mas acredito que é possível, sim, uma reação do Atlético no jogo de volta, com o time completo e o apoio da torcida. A torcida do Newell's deve ter comemorado intensamente a vitória, depois da derrota, no sábado, na partida da superfinal do Campeonato Argentino, contra o Vélez Sarsfield, em Mendonza.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias