Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Jorge Henrique

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

04/07/2013 - 07h43min

Atualizada em: 04/07/2013 - 07h43min


Sempre que o Internacional contrata um jogador ouço de muitos torcedores a invariável pergunta sobre o que acho da escolha feita pelo clube. Nem sempre tenho a melhor resposta, ou pelo menos aquela que o torcedor gosta de ouvir, confirmando sua alegria ou decepção.


Com Jorge Henrique não tem sido diferente. Mais ouço do que falo, até para não parecer que não gostei da contratação. O problema é que ele divide opiniões. O Jorge Henrique do campo, que jogou quatro anos no Corinthians e conquistou seis títulos é inatacável. Mas o Jorge Henrique que anda longe dos estádios, nos momentos de folga, não é realmente um modelo de comportamento.


Casas noturnas


Minha esperança, porém, é de que o Jorge Henrique valorize a promessa que fez logo após ser contratado pelo Colorado, comentando situações constrangedoras vivenciadas no Timão.


- A gente aprende com os erros e se volta a repetir é burrice - disse ele, para depois, completar:


- O Inter é uma nova etapa. Espero seguir na linha, certinho e conquistar o carinho do torcedor.


Pois que leve muito a sério essa ideia de mudança. E que não se torne uma figura repetida em casas noturnas, onde pode tropeçar feio, comprometendo sua vida profissional. Não dá para deixar que as diversões circunstanciais prejudiquem o trabalho permanente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias